quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Chamada para publicação de artigos sobre inclusão e deficiência

Chegando ao fim deste ano de 2012, faremos 3 anos da Revista Brasileira de tradução Visual (www.rbtv.associadosdainclusao.com.br).


Isso tem sido possível graças aos leitores que nos têm prestigiado e aos autores dos muitos artigos, foto-descrições e relatos de experiência, uma vez que são esses autores os responsáveis pela alta qualidade do conteúdo da RBTV.

Hoje, vimos convidar os colegas a submeterem seus artigos, suas pesquisas e estudos para publicação no número de aniversário de 3 anos da Revista Brasileira de Tradução visual, conforme a chamada a seguir.

Aproveitamos para pedir que divulguem em suas redes sociais, nas universidades e em blogs e sites interessados.


13º NÚMERO DA REVISTA BRASILEIRA DE TRADUÇÃO VISUAL:
CHAMADA ABERTA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS

A Revista Brasileira de Tradução Visual (www.rbtv.associadosdainclusao.com.br, ISSN - 2176-9656) com o compromisso de publicar na área científica da Educação, do Direito, das Letras, das Artes e das Ciências e Tecnologia, tem, desta feita, o prazer de divulgar a chamada aberta para publicação de artigos para seu 13º número em dezembro próximo, quando completará 3 anos de publicação trimestral online.

A RBTV é atualmente “qualisada” pela Capes, nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, de Educação, de Artes/Música e mais recentemente, na área denominada de Interdisciplinar.

A Revista Brasileira de Tradução Visual vem, nestes 3 anos de prestação de serviço para a inclusão da pessoa com deficiência, se notabilizando por sua responsabilidade em levar o conhecimento científico de qualidade aos que dele precisam, aos que nele se interessam e que dele são destinatários. 

Recebendo artigos em fluxo contínuo, a Revista Brasileira de Tradução Visual está fechando seu 13º número, aceitando submissões até dia 10 de dezembro de 2012.

Na RBTV você publica artigos, foto-descrições, relatos de experiência, resenhas, traduções e mais. Confira em nossa página www.rbtv.associadosdainclusao.com.br

Obs.: Para este 13º número da Revista Brasileira de Tradução Visual, as submissões devem ser feitas online até dia 10 de dezembro (www.rbtv.associadosdainclusao.com.br ). Alternativamente, entre em contato com o Professor Francisco Lima no e-mail limafj.br@gmail.com para outras informações.

Assumindo a responsabilidade social de promover/divulgar o conhecimento científico em prol da pessoa com deficiência, bem como com o empenho em divulgar/promover a autoadvocacia dessas pessoas, a luta por seus direitos, sua dignidade, enfim por sua inclusão cultural, educacional e laboral, a RBTV alcançou nestes 3 anos de existência a o reconhecimento de suas publicações na ceara da Capes.

Publicar conosco é uma oportunidade de você dar visibilidade aos seus trabalhos de design de produtos, aos estudos de acessibilidade arquitetônica, e outros a esses campos relacionados; de tratar do direito da pessoa com deficiência; de apresentar pesquisas nas áreas da educação inclusiva; da psicofísica sensorial e tudo mais que tiver relação com a pessoa com deficiência, na área da ciência, das artes e das Letras.

Publique conosco e seja mais um promotor da inclusão!

Leia nossa revista e seja mais um associado da inclusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...